Email: 42171795@qq.com
Contate-Nos

Shandong Jining Jiuxing Nonwoven Material Co.Ltd

Adicionar: Zona de desenvolvimento da montanha de Taihang, distrito de Gaoxin, cidade de Jining, província de Shandong, China

Entre em contato conosco: Yu Yue

Tel: + 86-537-2638686

Fax: + 86-537-2638686

Mob: +8618766882277

E-mail: 42171795@qq.com

Casa > Exibição > Conteúdo
Como distinguir tecidos não tecidos?
Jul 27, 2018

Você sabe alguma coisa sobre materiais de tecido? Existem muitos tipos de tecidos para o lar, entre os quais o algodão é o mais popular, mas tecidos diferentes têm usos especiais. Por exemplo, o algodão é bom para todos os aspectos do corpo, mas não é adequado para fazer toalhas de mesa. O tecido, com o avanço da tecnologia, o tecido não tecido acabou sendo assim. Se você ainda não sabe o que é um tecido não tecido, está fora? O que você sabe sobre o que é não-tecido? O que é um tecido não tecido? "Non-woven tecido, também conhecido como tecido não-tecido, é feito de fibras orientadas ou aleatórios. É uma nova geração de materiais ecológicos. É à prova de umidade, respirável, flexível, leve, não-combustível, fácil de decompor, não-tóxico e não-irritante, e rico em cores.Preço baixo, reciclável, etc. Se pelotas de polipropileno (pp material) são usadas como matérias-primas, é produzido por alta temperatura de fusão, fiação, pavimentação, prensagem a quente e um método contínuo de um passo, e algumas propriedades são chamadas de pano.

Como distinguir tecidos não tecidos?

(1) Preste atenção se o desempenho da transmissão de luz da superfície do tecido é consistente (este é um método importante e simples para avaliar a uniformidade da superfície do tecido). Em seguida, espalhe sobre uma superfície plana, o produto com boa uniformidade, o tecido não deve ter altos e baixos.

(2) Observe se a superfície do pano é brilhante. Não há fibras flutuando na superfície, se não houver bóia ou muita flutuação, ela é produzida principalmente pelo retorno de materiais. Rasgue um pedaço de pano, queime-o completamente com fogo, observe o resíduo queimado, o produto bom, menos resíduo e plano, o material secundário é produzido, o resíduo tem um monte de minúsculas partículas de poeira.

Quais são os usos específicos de não-tecidos?

(1) Tecidos não tecidos para uso médico e sanitário: aventais cirúrgicos, roupas de proteção, envoltórios de desinfecção, máscaras, fraldas, panos civis, panos, toalhetes húmidos, toalhas mágicas, toalhetes moles, produtos de beleza, pensos higiénicos, pensos higiénicos panos de higiene descartáveis, etc.

(2) Tecidos não tecidos para decoração de interiores: revestimentos de parede, toalhas de mesa, lençóis de cama, colchas, tapetes, etc.

(3) Tecidos não-tecidos para vestuário: forro, forro adesivo, flocos, algodão de estilização, vários tecidos de base de couro sintético, etc.

(4) Tecidos não-tecidos industriais; materiais de base para membranas de impermeabilização de coberturas e telhas de asfalto, materiais de reforço, materiais de polimento, materiais de filtro, materiais isolantes, sacos de embalagem de cimento, geotêxteis, tecidos revestidos, etc.

(5) Non-woven tecidos para a agricultura: pano de protecção de culturas, pano de berçário, pano de irrigação, cortina de preservação de calor, etc.

(6) Outros tecidos não tecidos: algodão espesso, material de isolamento térmico, feltro absorvente de óleo, filtro para fumo, saquinho para saquetas de chá, material para calçado, etc.


Um par de: Grátis

O próximo artigo: Como escolher o tapete certo

Copyright © Shandong Jining Jiuxing Nonwoven Material Co.Ltd Todos os direitos reservados.