Email: 42171795@qq.com
Contate-Nos

Shandong Jining Jiuxing Nonwoven Material Co.Ltd

Adicionar: Zona de desenvolvimento da montanha de Taihang, distrito de Gaoxin, cidade de Jining, província de Shandong, China

Entre em contato conosco: Yu Yue

Tel: + 86-537-2638686

Fax: + 86-537-2638686

Mob: +8618766882277

E-mail: 42171795@qq.com

Casa > Notícia > Conteúdo
Tapete (nome de casa decoração de materiais)
Feb 15, 2017

Os tapetes são o algodão, linho, lã, seda, fios, fibras naturais, como grama ou matérias-primas de fibras químicas sintéticas, por processo manual ou mecânico de tricô, adornados ou têxteis assoalho aplicação. É que tem uma longa história de artesanato tradicional em torno das categorias do mundo. Abrangendo o residencial, hotel, hotéis, salas de conferências, entretenimento, ginásio, sala de exposições, veículos, navios, aeronaves e solo, redução de ruídos e isolação térmica e efeito decorativo para melhorar o pé e evitar o escorregamento, prevenindo a poluição do ar. Use dentro da área residencial para a cozinha, quarto, sala de estar, sofá-cama, mesa de café, casa de banho.

O tapete é um famoso artesanato chinês tradicional. Tapetes, China, tem uma história de mais de 2000 anos, famosas pelos tapetes feitos à mão, existem registros escritos que remonta a mais de 3.000 anos atrás, lanxi, província de Zhejiang em 1966 desenterraram um cobertor de algodão, 2,51 metros largura 1,18 m, planície do weave, dois de pelúcia, liso e grosso. Após a identificação, o material utilizado para as fibras de grama. Este tapete de algodão é o tecido da dinastia Song do Sul. Isto é, de longe, o mais antigo conhecido pedaço de cobertor de algodão. Assim, quando o tapete de tecelagem processo atingiu um nível muito elevado. Actualmente, os tapetes e o tapete de Xinjiang quente novo prolongado processo de passo a passo e melhorar a qualidade do tapete. Seu desenvolvimento de 540 e 720 mais alcatifados, sofisticada tecnologia, com alto valor artístico. Começou na área pastoral de planalto no noroeste da China, as minorias étnicas locais para atender as necessidades da vida nômade, o uso de fios de lã ricos locais, tecer que um rebaixamento coloridas almofadas, tapeçarias e tapetes. Victoria, mongol e tibetano de todos os grupos étnicos trabalham juntos para criar e interagir com Estados em meio a leste da estrada de seda, gradualmente formou uma arte notável tapete na China antiga.


Copyright © Shandong Jining Jiuxing Nonwoven Material Co.Ltd Todos os direitos reservados.