Email: 42171795@qq.com
Contate-Nos

Shandong Jining Jiuxing Nonwoven Material Co.Ltd

Adicionar: Zona de desenvolvimento da montanha de Taihang, distrito de Gaoxin, cidade de Jining, província de Shandong, China

Entre em contato conosco: Yu Yue

Tel: + 86-537-2638686

Fax: + 86-537-2638686

Mob: +8618766882277

E-mail: 42171795@qq.com

Casa > Notícia > Conteúdo
Como se certificar de que o tapete da exposição é bom ou ruim
Jul 01, 2017

O seguinte ensiná-lo a identificar o tapete é bom ou ruim:

Primeiro: densidade de tecelagem: a partir da Exposição, camada de tapete de densidade de fibras para distinguir a qualidade do tapete de exposições, o padrão é de 0,3048 metros quadrados no tapete de exposições o número de urdidura (vulgarmente conhecido como número de). Quanto maior o número, melhor a qualidade. Carpetes de exposições familiares gerais para a estrada de 90 ~ 150, a decoração de alta qualidade utilizada no tapete da exposição deve ser superior a 200, ou mesmo até 400, quando solicitado a comprar claramente.

Segundo: eletrostática: com a resistência da superfície do tapete da exposição e a medição da pressão estática da Exposição Carpete carregado e condições de descarga, o geral e a própria fibra, a condutividade. Atualmente, a produção de tapetes de exposições de fibras químicas é tratada, o uso não terá impacto.

Terceiro: Inflamabilidade: A inflamabilidade é um indicador importante de materiais decorativos, para o tapete de exibição de fibras químicas, onde o tempo de queima dentro de 12 minutos, a área de queima do diâmetro de 17,96 cm dentro da resistência à chama é qualificada. Em contrapartida, os tapetes de exposições de polipropileno são menos resistentes à combustão e outros cobertores de exposição são menos resistentes à inflamabilidade. Claro, além da resistência à queimação, mas também presta atenção à exposição de fibra química à tapete de combustão de gases nocivos.

Quarto: resistência ao desgaste: Exposição Tapete sob pressão fixa, desgaste exposto ao número de vezes necessário. Exposição de resistência ao desgaste do tapete e a variedade de matérias-primas, mas também com a espessura da tecelagem de tapete de exibição, quanto mais grossa for mais resistente ao desgaste, preste atenção à compra.

Quinto: resiliência: Exposição Carpete na carga dinâmica sob a espessura da taxa de perdas para expressar que a Exposição Carpete pressão após um certo período de tempo, retire a pressão, medindo o cobertor antes e depois da pressão não é ruim. A resiliência de A camada de pelúcia, melhor a resiliência do espesso, melhor. Após o teste, resiliência de acordo com isto: balde cabelo, olho Lun, nylon, polipropileno. Claro, devido a diferentes origens, diferentes níveis de tecnologia, em particular, existem muitos produtos modificados, esse tipo irá mudar, então isso é bom ou ruim para identificar um padrão.


Copyright © Shandong Jining Jiuxing Nonwoven Material Co.Ltd Todos os direitos reservados.